Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O dollz Olá!
Minha amiga Emily só me chamar! Esta semana, ela organizou um super tema do desfile para o Dia dos Namorados! Para participar, você deve usar uma roupa especial ... O tema do desfile é privado: Princesa por um dia , é necessário que inventou um equipamento para uma princesa!
Já tenho uma idéia do que vou usar:
um acessório para a casa de Manzana
um vestido de casa ODM Basics 
um par de sapatos a partir de casa Coldy
Princess Princess gothic rock feminino princesa ... o que eu incorporo o amanhã? Resta-me a aprimorar a minha mente e no resto da minha roupa para amanhã!
Um pequeno lembrete será desclassificado:
Dollz eles que nós não vemos os objetos pré-requisitos
Dollz-os objetos que os pré-requisitos planquent sob toneladas de roupas
Dollz eles que colocam os objetos pré-requisito para o lado ou sob o cotão.
Dollz-lhes que não atender a qualquer do tema
Bom desfile Ohmydollz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário