Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O dollz Olá!
Alguma vez você já sonhou em ser uma diva mundial ? Ou se juntar ao grupo de meninas ultra hype? Agora é possívelOhmydollz !
Junte-se a esta nova aventura, desfrute de uma boa história e obter alguns presentes maravilhosos, incluindo uma exclusiva nova arte !
"Devo confessar que eu não reclamar comigo, eu montei minha banda com meus melhores amigos e é um sucesso! E também fui eleita a mulher mais bonita da década. Isso perguntar? Na verdade eu pareço ter a vida que todos os sonhos. "
  
Uma história fascinante espera por você no Ohmydollz !
Entre no mundo de bling bling Destiny Dollz e vivem uma emocionante aventura feita para os festivais, paparrazzi, amor e intriga!
Em cada passo que você dá presentes grande casa! O progresso mais você através das etapas de aventura são mais difíceis. Você deve responder a vários enigmas e fazer uma escolha!
O resultado: uma nova profissão para ganhar exclusivo!trabalho como líder do Destiny Dollz e ganhar $ $ $ 7 por dia!
Você tem até segunda - feira 28 de fevereiro, 2011 doze horas para entrar na brincadeira e tentar se tornar o líder do Destiny Dollz!
Essa vibração é boa com você e jogar em Ohmydollz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário