Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

OhMyDollz:

O dollz Olá!
Hoje é o início da Semana da Moda em Paris! A nomeação dos maiores criadores e de todos os fashionistas do planeta ...
Para celebrar isso, nós preparamos uma busca na vanguarda da moda ! Alguma vez você já sonhou em trabalhar em uma grande revista de moda ou visitar o escritório empoleirado Stilettos vertiginosa e vestir o vestido de designer tendência mais recente? Agora é possível Ohmydollz ! Seu primeiro dia como assistente de edição nova da famosa revista"Vogue Dollz" é hoje! Enquanto no trabalho das meninas e seja rápido!
"Meu sonho se torna realidade hoje! Eu finalmente colocar um pé no mundo da moda como um estagiário para a grande revista" Vogue Dollz! Esta manhã, eu mudei pelo menos quarenta vezes! Estar bem vestido é o pelo menos eu posso fazer, sinto que devo fazer uma boa primeira impressão. "
  
Uma emocionante aventura espera por você no Ohmydollz ! Mas você sobreviver no mundo cruel de moda ? Suba as fileiras da "Vogue Dollz" e tentar ganhar alguns prémios fantásticos!
Em cada etapa da sua ascensão à fama, você ganha grandes presentes ! Quanto mais você progride na aventura, a fase mais difícil. Você precisa responder muitos mistérios e você tem uma escolha!
Você tem até segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 doze horas para domar seu editor tirano! ^ ^
Divirta-se Ohmydollz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário