Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

OhMyDollz:

O dollz Olá!
Quem nunca sonhou em viajar no tempo ? Para voltar ao passado ou descobrir os dinossauros, então faça bom no futuro, para observar os carros voadores? Hoje é Ohmydollz possível! Embarque em uma viagem fantástica através do tempo e viver uma aventura extraordinária através das eras e eras míticas! Cair dentro lá: o início é iminente, vai abalar!
"Este fim de semana, eu ajudo a minha avó para manter seu lixo! É divertido ver seus vestidos velhos estão de volta na moda. Então eu empurrei uma caixa de papelão cheia de bugigangas, eu fiquei cara a cara com um engraçado máquina ... Parece que um carro em um lugar, e em vez de voar há um mostrador estranho que representa uma linha do tempo ... "
  
Uma história emocionante e fantasia aguarda Ohmydollz ! Sente-se confortavelmente em sua máquina e experiência de mil aventuras!
Em cada etapa de sua viagem através da história, você ganha grandes presentes ! O mais você progride através dos estágios de aventura são mais difíceis. Você precisa responder muitos mistérios e você tem uma escolha!
Você tem até sexta-feira 14 de janeiro, 2011 horas para desfrutar desta viagem fabulosa fora do comum!
Divirta-se Ohmydollz !
E boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário