Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

OhMyDollz:Desperate Housewives

A Dollz Desperate! :

Você acaba de se mudou para Mystera Square, um novo bairro Ohmydollz City! Você vai rapidamente para conhecer seu encantador quatro vizinhos: Lisette, baby-sitter para? barulhento e muitas crianças, Sue-Anneilustrador flor azul, Debbie, perdulário supermodelo, um fã de shopping e um pouco superficial e, finalmente, Berry, trabalhando garota perfeita, mas um pouco forçado! participar desta nova aventura Ohmydollz, directamente inspirado pela série de sucesso "Desperate Housewives " Ganhe muitos dos presentes: enfeites para o jardim, roupas de luxo e acessórios de bebé, um conjunto de mobiliário e decorações para a cozinha e os desesperados Dollz quatro!

"É bastante elegante em um canto que aterrou-me a minha última jogada: Mysteria Square está alinhada com as casas limpas e gramados bem cuidados! Parece uma aldeia de bonecas, é tão bonito! Minha chegada Eu convidei todos os meus novos vizinhos sobre o chá, não há nada para o conhecimento do bom humor - e eu já sinto que teremos ao longo de grande! Disseram-me imediatamente integrado na sua "clube" melhores amigos, e tem sido por muito tempo conversamos sobre tudo e nada, os vestidos, os meninos ... Só nesse momento, a janela vimos Jeffrey ir, outro novo no bairro disseram-me ... Estamos todos de acordo: é muito, muito bonito!

A única aventura espera por você! Movendo-se para Mysteria Square, aprender sobre seus habitantes e misteriosa e cativante destorcer um complô! Em cada etapa de sua aventura você irá receber prendas! Na quinta etapa, você faz uma escolha e você poderá ganhar um lindo bebê e acessórios ! Com as medidas, mesmo aquelas em um orçamento pode se divertir e ganhar grandes prêmios!


Você tem até 29 de setembro, 2010 horas para completar a aventura! Depois é tarde demais!

Divirta-se ^ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário