Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

OhMyDollz:

Junte-se à busca da temporada! :

Voltar à escola para Ohmydollz cidade! Você acabou de se mudar e você adicionar uma nova escola. Participe nesta nova aventura em Ohmydollz e ganhar muitos presentes !

"É isso aí, amanhã! Sem escolha, vamos ter que ir ... Eu geralmente não sou um a fugir para trás, mas este ano grande jogada, eu mudei de escola! Além Parece que esta instituição realmente chique! Que nervos! Reunir os amigos sem perder em grandes edifícios que eu já vi ... aposto que ele está cheio de professores forte e antiga supervisores que são tiros amargurado sobre o pulso! ... Bem, eu estou me novamente. Onde está o meu entusiasmo? A volta é o período de compras, roupa nova, novo equipamento e gadgets original de sua conversa de mesa vizinha! A fortiori deste ano, deve ser absolutamente no topo de boa aparência! Hop! Top corações para as lojas! "

A única aventura espera por você! Inclua um liceu novo chique, você fez novas amizades, conhecer Frederico, o High School bonito e ser seu parceiro no baile! Tudo isso em um sh tema? Manga Jo! Em cada etapa de sua aventura você irá receber prendas! No final das sete etapas que você vai ganhar grandes prêmios, incluindo o caráter de Frederic.

E então, como é o reinício das aulas em cada fase você tem uma pequena pergunta de conhecimentos gerais ! Atenção para responder a muitos mistérios, porque se você encontrar a resposta certa na primeira vez você ganha um bônus de presente !

Graças aos passos, mesmo aqueles em um orçamento pode se divertir e ganhar grandes prêmios!

Você tem até 15 de setembro de 2010 horas para completar a aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário