Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

OhMyDollz:Novidades

O dollz Olá!
Por ocasião da eleição da nova Miss França, Ohmydollz preparou uma nova aventura toda em estilo ! Alguma vez você já sonhou em ser eleita rainha da beleza? Agora é possívelOhmydollz ! Junte-se a esta nova aventura e obter alguns presentes maravilhosos , incluindo uma arte exclusiva !
"Hugo é meu amigo de infância, ele adora me surpreende, mas eu nunca sei o que esperar com ele hoje ele me deu uma entrevista para anunciar um novo super" .. . Logo após sua chegada, animado, ele me disse que a grande notícia: "Você vai ser a nova Miss DollzLand !Já participaram do concurso! Tenho certeza que você vai ganhar! "Hugo ainda me ver como as meninas mais bonitas, mesmo com salada entre os dentes! Ele está convencido de que vou ganhar o concurso de mãos para baixo, eu só espero que o júri será sua opinião, eu vou estar logo fixado o primeira etapa começa em menos de 3 horas! "
Uma história emocionante que você espera Ohmydollz ! Entre no mundo brutal de rainhas da beleza e vivem uma emocionante aventura feita de strass, lantejoulas, estúdio de TV e surpresas!
A cada passo você levar para casa grandes presentes ! O mais você progride através dos estágios de aventura são mais difíceis. Você deve responder a vários enigmas e fazer uma escolha! em jogo : uma nova profissão para ganhar exclusivo! Pratique a arte de Miss DollzLand e ganhar $ $ $ 7 por dia!
Você tem até quarta-feira, 15 de dezembro doze horas para entrar na brincadeira e tentar ganhar a coroa de Miss DollzLand !
Seja o melhor e divertir-se Ohmydollz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário