Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

OhMyDollz:Novidades

Você sempre teve uma paixão por animais e de viagens. Este ano, você decidiu deixar Ohmydollz cidade para explorar o mundo animal ! Arrumem as malas e voar para a Austrália, África, Índia, Canadá, Brasil ou China, ... Como muitos países como animais magníficos fascinante e cativante. Participar nesta nova aventura em Ohmydollz e ganhe prémios nas cores do mundo!
"Alguns dias atrás, enquanto eu estava assistindo TV, um anúncio chamou a minha atenção! Estão procurando alguém apaixonados por viagens e animais de estimação para escrever um artigo sobre as associações que lidam com animais em todo o mundo. Sem dúvida, esta missão é minha! "Estamos agora na véspera da partida, eu estou tão animado que ela foi noites eu sonho que os animais se escrever o artigo com as patas! Essa viagem promete ser incrível! "
  
Uma aventura única espera por você! Faça uma viagem ao redor do mundo, fazer encontros com animais maravilhosos, ganhar atraentes ornamentos para sua casa Ohmydollz City!
Em cada etapa de sua aventura você irá receber presentes! Quanto mais você avança, os passos são mais difíceis! Você deve responder a vários enigmas e fazer uma escolha.
Por ocasião deste animal busca, uma nova loja abriu! A instalação: 
Você tem até 17 de novembro de 2010, ao meio-dia para participar de uma aventura colorida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário