Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

OhMyDollz: Tutorial - Conquista

3) A página da minha boneca

Nesta página, todas as informações sobre sua boneca são exibidos.
Você sempre pode alcançar esta página, selecionando "Meu loft" ou clicando sobre o avatar do seu boneco no canto superior esquerdo do site.

Deixe todas as características diferentes:

Profissão:


Sua boneca tem um negócio padrão: baby-sitter. O trabalho é importante porque permite que você ganhe dollarz ($$$), moeda virtual do jogo a cada dia e precisava de ir às compras e reforma.
Lembre-se clicar sobre o "Trabalho" todo dia de modo que sua boneca não fique sem dinheiro.
Ao clicar em "Mudar de emprego", você pode ver todos os negócios existentes e que é preciso para a sua boneca para a prática.

A conquista dos Príncipes ou Amigos:

Existe os Amigos fixo ,e os Famosos (artistas)que sempre traz brindes bem legais.

No início do jogo, Click no local das conquistas e compre o que ele pede,quando comprar tudo ele lhe dará um presente.
Ao clicar em "Ver todas as minhas conquistas", você verá todos os príncipes que sua doll já conseguiu.

Passe o mouse sobre o menu Ir para conquista.


Olhe para a foto: minha boneca deve conquistar Alex. De acordo com o termômetro do amor que eu vejo que ele gosta de mim 33%.
Eu vejo o presente que ele me oferece, se eu comprar tudo ele me dará (bouquet agradável de rosas).
Abaixo, eu tenho dito o que ele ama (jeans top, nice) e que a minha boneca tem de agradá-la (cabelo loiro).
Para atingir 100% minha boneca deve ter tudo o que ama Alex! Uma vez que este jovem ganhou a minha boneca vai receber o buquê de presente!
Cada um tem gostos diferentes e um presente original (você não vai encontrar nas lojas).

Príncipe temporário:

Às vezes, pessoas famosas ou filhos lindos visitam Ohmydollz para oferecer presentes maravilhosos! Então você tem uma semana para comprar tudo e ganhar seu presente!As conquistas são sempre temporários anunciado e apresentado em uma caixa pequena do lado esquerdo do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário