Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Estava pensando em post legal para o blog resolvi,Dollz  artista, veja quem eu achei.Brinque você tb de procurar ou faça o seu artista preferido comente aqui no blog ,que eu visito e mostro aqui.

Xuxa




Armário

O que é Steam Punk ?

Um novo armário do Oh My Dollz?
R:Sim,mas vamos saber mais...


Steampunk é um subgênero da ficção científica, ou ficção especulativa, que ganhou fama no final dos anos 1980 e início dos anos 1990.
Apesar de várias obras agora consideradas como fundadoras do gênero terem sido publicadas nos anos 1960 e 1970, o termo "steampunk" se originou no final dos anos 1980 como uma variante de "cyberpunk". Como as histórias do "steampunk" prototípico eram essencialmente contos cyberpunk ambientados na passado, usando tecnologia da era dovapor em vez da ubíqua cibernética do cyberpunk, mas mantendo as atitudes "punkistas" dessas histórias em relação a figuras de autoridade e à natureza humana. Originalmente, como o cyberpunk, o steampunk foi tipicamente distópico, geralmente com temas de noir eficção pulp, como uma variante do cyberpunk. À medida que o gênero se desenvolveu veio a adotar mais um apelo utópico das sensibilidades dos romances de ficção científica doséculo XIX.