Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

OhMyDollz:Novidades

O dollz Olá!
Dado o sucesso da promoção especial, decidimos estender a operação até meia-noite para que você possa desfrutar de todos!
Lembrete: recebe 30 a $ 100 dólares taxa de US $ z? em vez da taxa de 150 normal? z!
Para fazer isso você vai OhMyBank !
Aproveite e divirta-se rapidamente em Ohmydollz !

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OhMyDollz:Novidades

O dollz Olá!
Up? Ao meio-dia de amanhã, entrar e desfrutar? Uma promoção especial! Receber 30 a $ 100 dólares taxa de US $? z em vez da taxa de 150? z costume!
Para fazer isso você vai OhMyBank!
Aproveite e divirta-se rapidamente em Ohmydollz!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OhMyDollz:Novidades

O dollz Olá!
HOJE? Hui c? Versão teatral é a última parcela do menino-mago Harry Potter nosso favorito!Para que? Ocasião em Ohmydollz nós preparamos uma grande aventura de magia e bruxaria!
Junte-se a esta nova aventura na Ohmydollz e ganhar muitos presentes fantásticos!
? Hoje ele está de volta à escola Dollz & Magia! Eu ainda estou no trem, mas eu já estou mais animado do que nunca sobre a aprendizagem de novas magias e me fazer muitos novos amigos! Além disso, tenho simpatizado com Camille, a garota sentada ao lado mim.Ela parece muito engraçado, eu acho que nós vamos realmente chegar junto! Para este voltar a ser absolutamente perfeito, eu mesmo comprei um vestido de feiticeiro casa Mapple Martin, ea maior loja de luxo assistente! Ela vai perfeitamente com todos os negócios a minha nova escola. No entanto, temo um pouco para me encontrar em uma abordagem ... Espero que as meninas no meu dormitório são bons!?
  
Uma aventura única espera por você no Ohmydollz ! Entre no mundo da bruxaria! Desfrute de uma aventura emocionante e um encontro mágico e fez cativante ...
Em cada fase você vai ganhar presentes misterioso e fascinante! Quanto mais você progride na história? Etapas mais difíceis, você deve responder a vários enigmas e fazer uma escolha!
Você? Em doze horas quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 para participar nesta aventura emocionante! Então pegue sua varinha mágica as meninas! Divirta-se!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OhMyDollz:Novidades

Demos-lhe um sabor de peças de som com a floresta encantada em busca da queda.
Agora você pode adicionar som a partes de sua casa ! Descubra quatro músicas exclusivas Ohmydollz : Sweet Home, o tempo de cozimento, Relaxe e Pop Rock. humores diferentes para diferentes salas, a escolha é sua! Outras músicas serão adicionadas ao longo do tempo.
Para comprar um som, você vai à loja e, em seguida, clique no botão Novo (circulados em vermelho abaixo):
Ouça o áudio com o menor jogador pode escolher entre o painel drop-down na parte direita que pretende vestir a música. Tem certeza que deseja, clique em comprar.Atenção, confirmou a compra, você não pode voltar atrás!
Uma vez comprado música, ir ao seu quarto, a música será um pequeno sinal apareceu na parte inferior direita : 
Clique sobre ele, a música começa! Clique novamente para desligar.
Divirta-se!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

OhMyDollz:Novo Armário

Um Guarda-Roupa Nova acaba de fazer a sua aparição em Ohmydollz! O gabinete do bebê bonecos lolitas !
Para abrir o guarda-roupa Baby Dolls Lolitas, ir até a loja e clique em  em seguida, escolha 
Bom jogo Ohmydollz.com!